Termos e condições

Todos os produtos pertencem à A Festa do Ano até o pagamento ter sido aprovado;
Reservamo-nos o direito por qualquer eventual falha na impressão no site;
Devido ao formato digital das fotografias e aos produtos artesanais, as imagens podem ter pequenas diferenças dos produtos reais;
Todas as tentativas de fraude serão denunciados à polícia.

Pagamento

Aceitamos pagamentos via PagSeguro.

Prazo de entrega

Artigos encomendados serão enviados após a confirmação do pagamento (se nada mais é afirmado nos textos de informações do produto).
Dados pessoais incorretos podem levar a atrasos na entrega. Por favor, verifique se você incluiu endereço completo e correto.
Não nos responsabilizamos por informações incorretas e cobraremos os custos de transporte novamente para reenviá-los.
Em entregas normais, as caixas levam entre 3 e 7 dias úteis para chegar ao seu destino.

Danos de transporte

Se um pacote estiver danificado na chegada ou se abriu e estiver com problemas, você deve comunicar o fato imediatamente pelo e-mail: contato@afestadoano.com.br.

Política de devoluções e trocas

Para nós, é importante que sua festa seja como planejou e você esteja feliz com sua compra. Caso não esteja de acordo, você deve fazer a reclamação imediatamente após o recebimento.
O produto pode ser trocado se for diferente daquele do solicitado, se apresentar defeito ou sofrer danos durante o transporte. O prazo para comunicar esta troca é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para trocar ou devolver, basta seguir as instruções a seguir:

  1. Para trocar o primeiro passo é nos comunicar pelo e-mail de atendimento ao Cliente: contato@afestadoano.com.br. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo (7 dias). Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Comunicado fora deste período será desconsiderado.
  2. Encaminhe os produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos fora dessas condições, serão recusados. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar o problema;
  3. Os produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
  4. Não aceitaremos, em hipótese alguma, produtos já usados.

Em caso de produto danificado ou defeituoso, substituiremos o produto gratuitamente, incluindo o custo do frete. Mas lembre-se de que os produtos são artesanais e podem ter pequenas variações.
Escreva para contato@afestadoano.com.br para que possamos ajudá-lo.

Restituição de pagamento

Em caso de um retorno, devolveremos seu pagamento, deduzido do custo do frete. Quaisquer custos de pagamento relacionadas à compra não serão reembolsados. Nós devolveremos o seu pagamento para o seu cartão ou conta Paypal assim que tenho recebido o produto de volta e confirmado que ele não está usado e em condições originais.